Colégio Catamarã Referência | Material escolar
page,page-id-15646,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Material escolar

Já está disponível! Atenção pais! A livraria Disal desenvolveu um hotsite exclusivo de vendas on-line aos pais do Colégio Catamarã, com o objetivo de facilitar as compras.

Hotsite da Disal para o Colégio Catamarã Referência:

Listas de material escolar para o ano letivo de 2017:

Ensino Fundamental:

Ensino Médio:

Uniformes:

O uso do uniforme contribui no processo de formação dos bons hábitos do aluno. Por esta razão, é importante que a família seja a primeira a valorizá-lo e a cuidar para que o aluno o utilize, conforme a norma.

Modelos de Uniformes Referência 2017
Os modelos antigos de uniformes poderão ser usados até 2019 (caso se mantenham em bom estado por este período). O colégio adquiriu o estoque dos uniformes do modelo antigo e está disponibilizando aos pais pelo preço de custo. Os pedidos devem ser feitos através do e-mail gerdarodrigues@colegiocatamara.com.br,

e serão atendidos em ordem de recebimento e conforme disponibilidade de peças.

O Colégio Catamarã Referência tem um mostruário das novas peças e as vendas ocorrerão somente pela internet através do site www.theosconfeccoes.com.br.