Colégio Catamarã Referência | Material escolar 2018
page,page-id-17148,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Material escolar 2018

Já está disponível! Atenção pais! A livraria Disal desenvolveu um hotsite exclusivo de vendas on-line aos pais do Colégio Catamarã, com o objetivo de facilitar as compras.

Hotsite da Disal para o Colégio Catamarã Referência:

Listas de material escolar para o ano letivo de 2018:

Ensino Fundamental:

Ensino Médio:

Uniformes:

O uso do uniforme contribui no processo de formação dos bons hábitos do aluno. Por esta razão, é importante que a família seja a primeira a valorizá-lo e a cuidar para que o aluno o utilize, conforme a norma.

Modelos de Uniformes Referência 2018
O Colégio Catamarã Referência tem um mostruário das novas peças e as vendas ocorrerão somente pela internet através do site www.theosconfeccoes.com.br.